14.8.06

A farsa



O comunicado do PCC lido na Globo deixou bem claro: ou alguém acreditou que os bandidos fariam tudo isso para reivindicar mordomia carcerária? Criariam uma situação de risco para eles só para reivindicar aquilo que ongs que defendem criminosos já fazem (e até são financiadas pelo governo para tal)?? Alguém ainda tem dúvida que o barulho tem endereço: a campanha de Serra?

12 comentários:

Lúcia disse...

Toque

Sempre nos surpreendendo com suas figuras urbanas :)))
Beijos

Al Berto disse...

Viva:
Como sempre é um prazer vir aqui ver as tuas novidades.
Um abraço,


Novo artígo no EG.

Anônimo disse...

falou tudo, tudo cheirou a farsa pra mim tambem

Anônimo disse...

E agora a greve do metrô!

é rapá

Vale tudo pelas eleições...

Imagina o que o PT fará quando perder a presidencias...

Anônimo disse...

1 - O Primeiro Comando da Capital “nasceu” em 1985 no anexo da Casa de Custódia e Tratamento de Taubaté, onde os SEQUESTRADORES de Washington Olivetto também estiveram lá e conviveram com os líderes do PCC. Um dos principais financiadores dessa facção criminosa é CLAUDAIR LOPES DE FARIAS, preso desde 2003, o CL, sócio de Fernandinho Beira-Mar, que mantém ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC). Marcos William Herbas Camacho, o MARCOLA, é considerado o líder do PCC. Além de promover a indústria do crime, mediante arrecadações milionárias, os líderes do PCC reivindicam alterações no sistema prisional com fim de melhorar as condições humanas nos cárceres.

2 – Preso desde 2002, Maurício Hernandez Norambuena, o COMANDANTE RAMIRO, líder dos SEQUESTRADORES de Washington Olivetto, e dirigente da Frente Patriótica Manoel Rodrigues (FPMR), foi protegido pelo PT e membros da COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS de São Paulo na tentativa de desvincula-lo do MIR – Movimento da Esquerda Revolucionária (braço armado do Partido Comunista chileno) aliado latino americano do PT.

3 – Em 1989, o empresário Abílio Diniz foi seqüestrado por dez integrantes do MIR - Movimento da Esquerda Revolucionária (braço armado do Partido Comunista chileno), os quais, no momento da prisão, vestiam camisetas do PT e traziam material de campanha do LULA. Os SEQUESTRADORES de Washington Olivetto tiveram relações com participantes do seqüestro do empresário Abílio Diniz. Os seis presos em Serra Negra admitiram à polícia conhecer Humberto Paz, o argentino que liderou o seqüestro de Diniz.

4 – A partir de 2001, IBERE BANDEIRA DE MELLO foi o advogado dos SEQUESTRADORES de Washington Olivetto. O Dr. Ibere também foi advogado de Silvio Pereira, o SILVINHO DO PT, que alegou, em 2006, na CPI dos Bingos – cuja convocação do depoimento fora sua entrevista na Folha, em que disse que o objetivo do PT era arrecadar UM BILHÃO e derrubar a República -, ter se desligado do partido, mas o PT ainda pagava sua defesa. IBERE BANDEIRA DE MELLO é membro da COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS da OAB. E ainda o nobre e ilustre criminalista é advogado de KLINGER LUIZ DE OLIVEIRA SOUZA, condenado pela Justiça por crime contra o patrimônio público como secretário de Assuntos Municipais de Santo André, na gestão do prefeito assassinado CELSO DANIEL (PT).

5 – Colaborador dos líderes do PCC, o SEQUESTRADOR Anderson de Paula Lima, o ANDINHO, comanda a região de Campinas. Sobre ele pesa a suspeita de mandar matar em queima de arquivo o ex-prefeito de Campinas Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, em 2001.

6 – Marcelo da Silva Leandro, o NITEROI, e outros TRAFICANTES, que foram presos no Paraguai, formavam uma base permanente do PCC naquele país, numa associação entre MARCOLA, CLAUDAIR e FERNANDINHO BEIRA-MAR.

7 – O SEQUESTRO do repórter da Rede Globo em 13/08/06, deixou em suspeita a associação entre MARCOLA - PCC e o COMANDANTE RAMIRO – FPMR/MIR/Partido Comunista Chileno/ Partido dos Trabalhadores - PT. Da tática ao discurso, a mensagem veiculada pela televisão como moeda de troca pela libertação do repórter Guilherme de Azevedo Portanova, revela as cabeças pensantes do crime organizado:

“O Regime Disciplinar Diferenciado agride o primado da ressocialização do sentenciado, vigente na consciência mundial, desde o ilusionismo (sic) e pedra angular do sistema penitenciário nacional, inspirado na escola da nova defesa social... não vamos aceitar e ficarmos de braços cruzados pelo que está acontecendo no sistema carcerário. Deixamos bem claro que nossa luta é com os governantes e policiais, e que não mexam com nossas famílias que não mexeremos com as de vocês. A luta é nós e vocês.”

8 – Nos seqüestros anteriores, o discurso do advogado e do MIR tinha igual conteúdo ideológico:

O advogado dos presos, Iberê Bandeira de Mello: “a defesa deve apresentar 18 testemunhas à Justiça a fim de provar a ligação dos presos com grupos da esquerda chilena, demonstrando a motivação política do crime.”


MIR - Movimento da Esquerda Revolucionária: “Consideramos que o tratamento dado aos companheiros, hoje prisioneiros políticos, corresponde a uma posição direitista e reacionária, que fez do caso um exemplo para os que ousam atentar contra os ricos, seus interesses e privilégios”.

Moita disse...

Toque

Voce sempre acha as coisas.

Nunca mais apareceu na Moita ficou de mal?.

beijos

Lata Mágica Recife disse...

Temos uma novidade!
A novidade é que já estamos com um espaço próprio para nosso laboratório. Conseguimos graças ao apoio e o incentivo de todos. Não desistimos. Um abraço.
Willam & Odilene

Anônimo disse...

Leia na Veja: Humberto (PT) é indiciado vampiro 25/08/2006 12:03
a Polícia Federal pediu o indiciamento de HUMBERTO COSTA como membro da máfia dos vampiros - esquema de superfaturamento de hemoderivados desarticulado pela PF em 2004.

Leia amanha na revista VEJA em todas as bancas do pais!

+ Vampiro
+ Sanguessuga
+ Mensalão


LULA + HUMBERTO
É RUIM PARA O BRASIL
É PIOR PRA PERNAMBUCO

* espalhe esta notícia //

Santa disse...

Toque querida,
Um ano do Blog da Santa eu não poderia deixar de agradecer atenção e carinho que sempre recebi. Bjs

Lata Mágica Recife disse...

Toque
Estamos com uma Exposição Virtual da Lata com o foco no envelhecimento da imagem.

Local: Blog Lata Mágica.
Endereço: http://latamagica.blogspot.com/
Horário: 24 horas
Dias: Domingo a Domingo.

Abraços dos amigos: Willam & Odilene

Anônimo disse...

Keep up the good work » »

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. acura lowering cholesterol batteries Cut plotters manufacturing Blackberry barcode readers Massage+chairs Quad 64 bit cpu Jewellery presentation boxes hoveround electric wheelchairs Topamax marijuna Safe cholesterol lowering drug 100 300 car insurance policy Reactions+celebrex Watson chevrolet - tucson arizona power washers message boards online pharmacies Electric windows in chevrolet epica not working Athletic retailer footwear mens shoes zoloft side effects