21.7.06

7 Paises mais ricos + Rússia e + 6

7 comentários:

Blog do Reinaldo Azevedo disse...

Os sites dos candidatos já estão na rede.

O que tem a aparência mais high-tech é mesmo o do Babalorixá. Está essencialmente voltado para o “muito” que foi feito até aqui e mostra o quanto “o Brasil mudou”. No link “conheça seu candidato”, um trecho emblemático: “A criança que viu a luz em Caetés, sob o céu azul sem nuvens do sertão de Garanhuns, conseguiu, antes de mais nada, sobreviver.” Até para falar sobre o próprio Cristo, isso seria dito com mais cuidado. O site está neste endereço: www.lulapresidente.org.br.

O do tucano Geraldo Alckmin também lista seus feitos como governador e parece organizado a partir da seguinte premissa: o Brasil pode melhorar. A fisgada fica por conta da enquete: “Você acha que o presidente Lula sabia do mensalão?” A pergunta é boa. As oposições acham o quê? Se achavam que ele sabia, por que não foram em cima dele? O endereço é este: www.geraldo45.org.br.

O site de Madre Tereza está pronto. A campanha de Heloisa Helena (PSOL) está no www.heloisahelena.com.br. De cara, abre-se um pop-up destinado às mulheres. Há quatro meninas e a candidata sorridente, em meio a flores. Na mensagem dirigida às camaradas, uma análise singular sobre a especial aptidão das mulheres para a política: “Você, eu, nós que temos a capacidade de gerar outro ser, temos também o dever de gerar alternativas para que a nossa ação criadora, realmente ajude outras mulheres a conquistarem a liberdade de Ser...” Esse papo de "liberdade de ser" tem tudo a ver com o socialismo... Se a gente tirar a vírgula entre o sujeito e o verbo, não sei se melhora grande coisa.

E há o de Cristovam Buarque (PDT): www.cristovam.com.br, o mais pobrinho deles todos. No link para o Blog do Cristovam, informa-se: “Na banca 40 que é de salada de frutas e sorvetes e que foi fundada em 1927, Cristovam convidou 5 crianças para tomar sorvete com ele: Tôtila, Ketlin, Maurício, Jefferson e outra Ketlin. Cristovam, fã de salada de frutas, aproveita para comer e conversar com as crianças.”

É uma invasão de "Ketlins". Sobreviveremos?

Visite o Blog Reinaldo Azevedo
http://blogdoreinaldoazevedo.blogspot.com/

Moita disse...

Toque

Andei me esforçando muito,
nessa ultima viagem e tive uma recaída.

Não posso passar muito tempo sentado que a coluna grita.
Por isso, não tenho visitado os meus amigos.

O bumbum tá certo, "verganha no G8, não nela"

Voce sempre garimpando as melhores coisas. parabéns.

1 cheiro

soldadonofront disse...

O G8 JÁ ERA, LULA CRIOU O G13.

toque disse...

Tudo que Lula se mete dá em merda. Mais um fiasco internacional

- Chauffeur - disse...

Bela bunda Cabral.

Moita disse...

Você anda sumida, espero não ser nada grave.

1 Cheiro

Anônimo disse...

Best regards from NY! »