30.5.06

Manual do arquiteto descalço

Um livro destinado a estudantes de arquitetura interessados em bio-arquitetura; a pessoas que queiram planejar ou construir sua própria casa, a mestres-de-obras, pedreiros, carpinteiros, bombeiros ou artesões;autoridades dos pequenos municípios, envolvidos no plano de desenvolvimento urbano das comunidades e seus arredores, seu abastecimento de energia, sistema de saneamento ou a disposição das atividades, locais de serviços e habitações; extensionistas rurais para que possam auxiliar às populações assistidas no emprego de tecnologias apropriadas; técnicos que trabalham em zonas urbanas precárias, para que ajudem a aumentar a participação da comunidade no projeto e na construção de suas moradias e entorno.

A informação é proporcionada através de vários desenhos e ilustrações, quase sempre em perspectiva e da maneira mais clara possível.Manual do arquiteto descalço, Johan van Lengen. Porto Alegre: Livraria do Arquiteto

2 comentários:

Anônimo disse...

O MAPEAMENTO DA ENRROLADA NAS PESQUISAS
Eleição Presidencial - 2006 - Quem está por trás...

Um governo corrupto por mais ignorante que seja (mesmo sendo), se preocuparia com uma manipulação do seu nome/imagem e este nome/imagem nada mais é que, apresentar-se como favorito em qualquer situação e em qualquer área de divulgação desse seu nome/imagem. Póis bem, a ação corruptiva é ilimitada e por que não atingiria uns simples institutos de pesquisas, os quais trabalham para (pesquisam) quem paga.
A deslógica nos resultados apresentados por estes institutos (pesquisa), mostra-nos explicitamente a desmascarada manipulação de seus resultados.

* Situações que justicam a deslógica dos resultados;

1) Em todas as pesquisas realizadas no mundo inteiro em momento de crise do governante, os resultados foram desfavoráveis à este governante e no Brasil nunca foi diferente;
- Se nós olharmos as pesquisas antes desse momento de crise (governo-lula-corrupto), veremos que os dados já apresentavam declínio na aceitação do eleitorado por este governo. Aí, ao iniciar a histórica divulgação da corrupção desse governo, ele começou a crescer na preferência do eleitorado - É prá rir...ou devemos perguntar quanto custou essa manipulação e ou considerar que o povo é da mesma laia?

2) A sequência dos levantamentos dessas pesquisas no momento de crise do governante, sempres mostraram esse governante em declínio, ou seja, descendente na preferência do eleitorado e no Brasil nunca também foi diferente;
- Vejamos agora o fortalecimento da deslógica, ...Mais crises, greves em várias partes do Brasil, crise internacional com a Bolivia (entreguismo as claras), ataques terroristas e por ai, vem mais...E ele (lula) continua crescendo na preferência (pesquisas) do eleitorado, em São Paulo o maior opositor do lula, Sr. Geraldo Alkimin que não participou da corrupção Lula, estava dois meses atrás com cerca de 65% (Lula - 35%) da preferência do eleitorado em São Paulo e hoje, os institutos colocam o lula magicamente na frente de Geraldo Alkimin. - É prá RRIIIRRR ou é pra perquntarmos, quanto tempo durará o medo do nosso povo para enfrentar essa ditadura civil, de instituições corrompidas e institucionalizada por uma anarquia governamental.
O que na verdade podemos perceber é um governo ciente de sua derrota nas próximas eleições, os reais resultados que chegam ao seu birô lhe deixam desequilibrado Emocionalmente e justifico essa minha tese, pelos ataque feitos à Oposição; Os desafios lançados a público, A vermelhidão e o esbugalhamento dos seus olhos (psicologia), Os ataques dos terroristas em São Paulo e em Brasilia.
Ou então, ser Corrupto é Santificar-se.

* A verdade só deixará de ser verdadeira quando provarem o contrário.
Só porque sou Brasileiro.

Anônimo disse...

criança, como se a corrupçao tivesse nascido com este governo só pra voçe sabero pfl(dem, junto ao pmdb e mais recentemente o psdb detonaram o brasil, e sabe porque a corrupçao aparece neste governo porque a policia federal que antes do lula fez em todo a sua existencia não mais que 100 operaçoes, só ate agora fez umas 3000 operações só que ai vem o judiciario quase todo ele psdbista ou demoniaco(pfl)e solta os bandidos ok