
Imagino que para o ex-sindicalista Lula que sempre se opôs a coroa, um costrangimento desfilar rumo ao Buckinghamem em carruagens douradas, com toda comitiva que acompanhou a Londres. Usando um elegante sobretudo preto, chegou ao Buckingham em uma carruagem real, acompanhado da rainha Elizabeth II, e de um tradutor. Logo atrás, na segunda carruagem, estavam dona Marisa, e o marido da rainha, o Duque de Edinburgh, com outro tradutor. Nas cinco carruagens seguintes, estavam os sete ministros que ficaram hospedados em alguns dos 600 aposentos do palácio real, além de seis integrantes do seu staff.
A programação da comitiva brasileira inclui ainda visita ao Parlamento, a um centro de nanotecnologia, a uma exposição sobre a Tropicália (movimento cultural brasileiro do final da década de 60) e a um projeto social que promove a recuperação de bairros pobres da capital inglesa, Londres.
4 comentários:
Toque
Muito bom de ouvir o diálogo de Lula com a Rainha.
-Camarada Rainha, tu ainda anda de carroça?
-Senhor Presidente, sempre vence a Tradição.
-Não senhora, esse ano deu Vila Izabel na cabeça, Camarada rainha.
Beijos
Toque querida, obrigada pelas visitas diárias e comentários precisos. Seu blog está cada vez melhor. Apesar de deslocado o cão de lacinho é bem mais elegante !! Bjs
Uá...não rolou nem um churrasquinho lá em Londres? estranhei...
abs
Postar um comentário