Para o procurador do Ministério Público do Trabalho de Campinas, Ricardo Garcia, ainda assim a situação do trabalho infantil no campo não deve ser subestimada. Ele admite que desde o final da década de 1990 os números melhoraram bastante, principalmente nas grandes lavouras, mas relata que ainda existe abuso e perigo para os menores em regiões do Estado de São Paulo. " Quanto menor a cultura, mais desorganizada e mais distante dos centros urbanos, maior o número de crianças trabalhando", avalia.
Emilio Sant'Anna/ O Estado de São Paulo
3 comentários:
Lula - Um Bola Mucha...
Esse bola mucha ao curtir com a cara do Ronaldo, achava que o craque brasileiro iria baixar a bola como tem acontecido com muita gente nesse País...Esse bola mucha(LULA), está tão desesperado para implantar o seu reinado, por contar com o aval da mídia corrupta, da sociedade conivente e dos poderes Legislativo e Judiciário sob os seus pés e odor de sua cachaça, tem procurado enganar até aqueles que tém conhecimento cogniitivo. Ao inaugurar pedras fundamentais de obras fictícias, placas de ruas, túmulos de cemitério, assasinar a gramática brasileira e administratar o país por baixo do tapete "Vermelho", Acha que está enganando todo o mundo...Mas, 'sabemos' quantos estragos ocorreram na sua bola e hoje além de sua bola estar mucha ele já perdeu até o pito.
Prof. Carlos Pinheiro,
Só porque sou Brasileiro.
jornalblog.zip.net
Viva:
Sobre este assunto o Estados Gerais tem um artigo pertinente que o foca de outro ângulo.
A merecer os vossos comentários.
A exploração infantil, muitas vezes enquanto os pais se encharcam na pinga, é das situações mais miseráveis do ser humano.
Um povo sem jovens cultos é um povo condenado ao fracasso.
Um beijo,
Para o Prof Carlos Pinheiro
Caramba, me impressiona um professor ter uma opnião dessas...
Acho que o poder de critica tem que ter a ver com argumentos também e não só acusar coisas sem sentido.
Você perde toda a razão da sua fala só por dizer que a mídia está do lado do Lula..
Postar um comentário