27.4.06

O que a TV não mostra



Nas ruas de Goiana , manifestações contra o Governo Lula.


4 comentários:

Lúcia disse...

Toque
Fiz uns ajustes no meu blog e agora estou com banda larga. Um grande abraço.

Santa disse...

Toque querida, a situação vai de mal a pior. Também com uma oposição fraca, um povo manipulado e um judiciário comprometido dificilmente sairemos desta.
Bjs

Anônimo disse...

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8.32

Qual quer um, vencerá o Lula com folga de votos...Simplesmente porque o povo não aceita a permanência do corrupto lula no poder, nós veremos pelas pesquisas que daqui pra frente mostrarão um declínio gradativo na aceitação desse corrupto no poder. Eu, Carlos Pinheiro, sou um exemplo de eleitor revoltado com esse governo que enganou à mim e todos os outros(exceto os seus comparsas) milhões de brasileiros (por muitas outras eleições). Acreditei neles(PETISTAS) e vejam aí a quadrilha de assaltantes do dinheiro público que eu, Carlos Pinheiro, colaborei para que chegassem no poder, não para praticarem esses assaltos explícitos mas, para fazerem o que tinham prometido à mim e ao povo brasileiro mas, nada fizeram, na verdade, praticaram o inverso dos seus discursos que foram orquestrados e preparados pelas falsas esquerda (partidos) e palanquiados Brasil à dentro. Agora aqui estou eu, como milhões de brasileiros arrependidos - Uns pregando o voto nulo, outros indecisos, outros já se definindo pelo voto útil no Alckmin (O Anti-Lula) e muitos outros decidindo pela verdadeira esquerda representada por Heloisa Helena e Rob. Freire. Enquanto isso, o desgoverno LULA / PT, continua tentando ludibriar o povo brasileiro com discursos vencidos, falsos e demagógicos - Só porque eles sabem que não existe um judiciário eficiente, que não, enjaulo-os (omissão ou conivência?). Pra mim ou pra nós agora, o mais importante é olharmos para frente e que a experiência (ERRO) que praticamos ao colocarmos o lula e o PT no Governo, jamais devemos repetir essa péssima e drástica experiência, porque o Brasil pode até agüentar mas, o povo não. Devemos caminhar agora com os olhos abertos, vigilantes para evitar que o pt e seus representantes não consigam transformar o Brasil em uma Cuba, Bolívia, Argentina ou Venezuela.

Prof. Carlos Pinheiro,
Porque sou Brasileiro.

Anônimo disse...

L U L A - O PROTAGONISTA DOS ATAQUES COVARDES ! ! !
Tudo isso só para abafar a descoberta de 38 milhões de Euros na conta bancária de LULA no exterior, roubados do povo Brasileiro!!!

A insanidade desse governo Lula é surpreendente por criar a maior confusão àqueles analistas das organizações criminosas, eu tenho insistido na mesma tecla em dizer que a culpa é dos próprios paulistas, por terem aceitado, criado e confiado no migrante lula em São Paulo...Deu no que deu! está destruindo o Brasil e vai terminar por São Paulo. E ainda tém paulista burro ' sem raciocínio' achando que a quadrilha petistas não esta por trás desse estado de sítio vivido nessas grandes cidades brasileiras. Quando digo que a culpa é dos paulistas, eu quero dizer que cabe à eles iniciarem uma reviravolta na história e desfazerem a desgraça que cometeram ao povo Brasileiro através do sr. Lula/pt, venderam o Lula e o pt aos brasileiros, Brasil à dentro (uma mercadoria corrupta), assim sujaram a história de nosso país, dilapidaram os cofres públicos e desonraram o nosso povo.
Como é que um Governo corrupto (Lula) com o Ministro corrupto (Márcio T. Bastos), irão parar as ações das quadrilhas por eles comandadas? Se a sustentação do chefão(LULA) no poder da Presidência da República do Brasil está na existência e nas ações do conjunto dessas quadrilhas; PT, FARC, MST, PCC?.

Diante de toda essa situação, este desgoverno Lula, ainda tem o apoio (Prá que?) de partidos como: PP, PL, PTB, PCB, PC do B, os dirigentes desses partidos precisam repensar e planejar uma alternativa para deixarem de prejudicar o nosso País.

Conclamo aos Homens de Bem, Brasileiros de Preferência para reagirmos URGENTEMENTE, contra essas desordens protagonizadas por esse analfabeto social, moral, ético e político - Sr. CORRUPTO LULA.

jornalblog.zip.net